domingo, 20 de fevereiro de 2011

Capitulo 14-"que filme vamos assistir??" penuntimo cap. da 1º temporada

Demi:Aaah, mãe, toma para você lembrar de mim!(entreguei o porta retrato)
Dianna: Que lindo da sua parte filha, lindo, amei, pode deixar que eu vou sempre lembrar de você!(me abraçou )
Eu abracei meus avós!! Era só 10 dias, e a minha mãe me ligaria sempre :), dei xau para minha mãe, minha vó e meu avô, eles entraram no portão de embarque, e depois nós voltamos, eu chamei a Sel, a Miley e a Danny para ir lá em casa, assistimos um filme...Elas chegaram, estavamos na sala!

Demi:que filme vamos assistir??prefiro tipo comédia!!
Dani:Pode ser, espetor Buginganga?
Sel:nãaaaaaaao, se beber não case, uma comédia boa, ou Um lugar chamado Notting Hill comédia romantica!
Miley: Um lugar chamado Notting Hill , né??
Demi: Yesss(coloquei o dvd, a sel foi fazer a pipoca, e começamos assistir o filme)

O filme acabou e nós tbm kkkkkkkk, tipo; dormimos.. depois de 1:00 eu acordei, e acordei todas elas! Fomos para a praia, por que o Kevin igou para a Dani nos convidando ;) seria legal.. Colocamos nossos biquines, e fomos até a praia que era um pouco perto da minha casa... Quando cehgamos lá, eles estavam jogando volei de praia!! Uhhhuuuum ;)

Dani e sel : Ooooooi (foram correndo joga vlei com o Joe, nick e o Kevin)

Eu queria ir jogar, só que a minha promessa seria comprida! Ia desistir do Joe, eu sei que jogar um partidinha de volei não mudaria nada, só que também não poderia deixar claro!! A Miley me perguntou se eu não ia jogar..

Demi:Ah não, pelo menos não agora, pode ir jogar eu fico aqui sentada na areia mesmo :D
Miley: então to indo, kkk
Demi : kk =)

A miley foi jogar volei com todos eles, eu fiquei sentada por um tempo e depois fui jogar volei, é eu sei, eu disse que não iria, só que eu adoro volei, e não iria deixar um menino mudar isso! Fui jogar volei, e ironicamente fiquei no time do Joe..Jogamos normalmente e meu telefone tocou, fui correndo atender era a minha mamis! O Joe veio atras de mim! Aff, ele e a Sel ;D

~Inicio Do Telefonema~

Demi:Alô, mamiss!!
Dianna: Oi filha
Demi:Tudo bem? como foi a viagemm??
Dianna: ótima, daqui a pouco vamos para a ilha, só vou levar uma bolsa e as roupas, muita comida né?kkkk nós vamos passar o dia lá!! lá tem cachoeira, rio, mar, vamos de barco só eu e seus avós =)
Demi:Ai que máximo, mãe, bom divertemento ;)
Dianna: eu vou deixar o porta retrato para não estragar
Demi:Ah claro, vocês volta que horas?
Dianna: 16:00 da tarde
Demi:Então tá, dá um beijo em todos ai
Dianna:Ok, umas 19:00 te ligo, por que na ilha não tem sinal!
Demi:Ta bom mãe, beijos!te amo
Dianna: beijos, te amo também

~Fim Da Ligação~

Joe: sua mãe ?
Demi:ahaam
Joe: querem ir lá para casa hoje?
Demi:Pode ser ;D
Joe : :)
Sel: u.u que tanto sorriso entre os pombinhos
Demi: Shii, e vai chamar os outros

A sel foi chamar os outros, e nós fomos para a minha casa, os meninos e a dani para a casa deles, a miley foi para a dela.. Nós nos trocamos, e fomos para a casa dos Jonas .

------------------------------------------------
FINAL DA TEMPORADA CHEGANDO HEIN?? O QUE ESTÃO ACHANDO?? NÃO VEJO A HORA DDE "JEMI" FICAR JUNTO...E A MILEY, EU QUERO PEDI UMA COISA PARA VOCÊS, URGENTE, TIPO A MILEY É A NOVA PERSONAGEM DA 2º TEMPORADA E EU PRECISO DE ALGUMAS IDÉIAS SEI LÁ.. TIPO, QUEM VAI SER O PAR DELA.. NÉ?? ENTÃO FÃS DA MILEY SE VOCÊ QUERERM ALGUMA COISA ASSIM SOBRE ELA, ME AVISEM POR COMENTÁRIO AwaysRememberYouHM VAMOS USAR ESSA TAG TÁ??HANNAH MONTANA FOREVER TÁ ACABANDO :(, ENTÃO ATÉ O CAP. 15!! COMENTEM MUUUUUUITO

Um comentário: