domingo, 20 de fevereiro de 2011

Capitulo 15 Final da 1º temporada BIG- "Vou Morar Com Meu Pai :( "

e fomos para a casa dos Jonas . Nós ficamos conversando horas e horas..Quando meu celular tocou 21:30 , eu fui ver de quem era, o número estava em "desconhecido" não costumo atender ligações de numeros desconhecidos, só que acabei atendendo..

~Inicio da Ligação~

XoXoX : Alô, por favor a senhorita Demetria Devonne Lovato?!
Demi:Ela, com quem falo?
XoXoX: Senhorita Demetria, eu sou tradutor dos Policiais e bombeiros das Ilhas Baleares aqui na Espanha, meu nome é Comandante Lúcio
Demi:Ah? Comandante Lucio, o que aconteceu?
Comandante Lúcio: Bom, a sua mãe e seus avós se perderam no caminho da ilha, fizemos a busca completa, desculpa informar, mas.. Os seus parentes se perderam
Demi:Que? como assim? Tá louco, se isso for um trote eu chamo a policia agora! (começando a chorar)
Comendante Lucio: senhora Demetria, isso não é um trote, eu trabalho para os seus avós, nós a ligamos para avisar sobre esse desastre, nós iremos manter contato com a senhora..Sentimos muito.
Demi:Claro, obrigada, xau(estava paralisada, OMG)

~FIM DO TELEFONEMA~

Joe: Demi, o que foi?
Sel:Para de chorar demi, diz o que aconteceu(secava as minhas lagrimas)

Todos falando, e eu só pensando, por que poderia ser verdade, como eu deveria acreditar em um desconhecido?

Demi:O barco(chorava mais ainda)
Dani:Que barco, flor?
Kevin:Demi, você está bem?
Nick:eu vou ligar para a sua mãe Demi, ai você conversa com ela, ja são 21:40 ela já chegou em Madrid ..
Demi:Ela NÃO VAI ATENDER(gritei, e comecei a chorar muito)
Miley:Demi, como assim, explica, talvez possamos ajudar?!

Eu comecei a ter uma depressão rápida, começava a tremer e gritava..
Demi:NÃO, nÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO ...

Joe:Sel, liga para a minha mãe, e liga para a mãe dela
Demi:eu já disse, não ouviu, a minha mãe não pode atender..(chorava muuuito) :'( ela.. sumiu
Sel:que? como assim? (sentou comigo no sofá)
Demi:Sel, eu quero a minha mãe .. viva. :(

Demi off
Sel on

A Demi naquele momento de desespero, desmaiou, todos nós ficamos preocupados, a deitamos no sofá, e o Joe foi correndo ligar para a mãe dele..O que havia acontecido com a Demi? Por que ela dizia aquilo? A mãe dela não ia atender? Quer a mãe dela viva?OMG , a mãe dos garotos, chegou rapidinho, veio correndo e disse que em alguns minutos ela iria acordar..
Falado e comprido, a Demi acordou tremendo e suando muito, O Joe pegou um toalha molhada e passou no rosto dela, ela acordou rapidamente, como tivesse tido um pesadelo, e correu para frente da casa dos jonas.

Sel off

Demi on

OMG não é mentira, a minha mãe está, desaparecida, a minha mãe, meus avós.. Chorava muito, e me sentei na frente da casa chorando as meninas e os meninos vieram correndo falar comigo e me perguntar por que eu agir daquela forma!!

Demi:eu... não consigo dizer isso :((chorava ainda mais) não encontraram eles
Sel: Quem?
Demi: eles se perderam poxa!Eles sumiram, os policiais procuraram em tudoo.
Dani:OMG, sinto muito Demi(me abraçou)
Demi:eu também(comecei a chorar mais)
Joe: se vocês quiserem dormir aqui em casa hoje...
Sel:Obrigada pelo convite Joe, eu acho que não é bom a Demi voltar para a casa dela
Demi:eu preciso ficar só!
Kevin: Vamos entrar!?
Nick: pois ée( entraram todos, só que percebi que o Joe ficou na porta da casa dele)

Demi:eu disse que eu queria ficar só..
Joe:eu entendo, mas sabe Demi, eu acho que você deveria querer nossa ajuda
Demi:eu vou para casa..(ia me levantando)
Joe: eu acho que você não está completamente boa para ir para casa .
Demi:Joe, você é meu amigo desde quando, hein? Se preucupa comigo desde quando? EU ACHO que algum tempo atras você me odiava, e nem sabia da minha existencia!(lagrimas caiam sobre a minha face)
Joe: só que tudo mudou Demi, e agora, pelo menos Hoje dorme aqui, Quando você melhorar você volta para a sua casa! :/
Demi:só hoje, por que eu acho que estou .. sei lá, não é bom eu voltar, para minha casa, desculpa, mas me entenda Joe, a minha mãe sumiu e ela pode ter MORRIDO, eu não quero isso para mim!
Joe: eu te entendo Demi, vamos entrar
Demi: vamos (limpei as minhas lagrimas)

Nós entramos, e todo mundo veio falar comigo!OMG

Sel: Demi, não fica triste tá, você vai melh..
Dani:Amiga, vao encontrar eles e você vai ver.. vai da tudo cer..
Miley: OMG nós estamos sempre com você, no que preci..
Demi: CHEGA, pelo amor de Deus, obrigada por essa corrente de força kk, mas eu ainda to mal, e ficar ouvindo isso me lembra da minha mãe :'( (limpei a lagrima)eu preciso deitar, Joe qual é o quarto que eu vou dormir?
Joe: Podemos dormir todos aqui na sala
Denise: ótima idéia, eu vou arrumar os colchoes aqui enquanto isso .. Demi tome um banho, vou tentar entrar em contato, com a sua mãe...
Demi:Tia Denise é que...(uma lagrima desceu na minha face triste, e enchada de tanto chorar)
Joe:depois eu conto para ela, vai tomar banho, vamos? eu pego a toalha para você..
Demi: =)

Nós subimos até o banheiro o Joe me deu a toalha e desceu

Demi off

Depois de algum tempo, Na sala..
Sel: Nossa, coitada da Demi..
Denise: O que aconteceu?
Joe: A mãe da Demi não foi encontrada, quando eles , a mãe e os avós, estavam indo para uma ilha lá na Espanha se perderem, e não foram encontrados :(
Denise:Nossa, :'(, eu vou tentar manter contato com os policiais de lá!

A Demi que ja tinha tomado banho e estava na escada..
Demi:o numero tá no meu celular..precisamos ligar para eles, para ver se eles não encontram a minha mãe, e os meus avós!(continuou descendo as escadas)
Denise: eu vou ligar para lá, assim que terminarmos de jantar, ok Demi? não se preucupe, vão encontrar eles logo!
Demi:Ai tia, espero(correu ao abraço doce e acolhedor da Denise)
Nick: vamos dormir?
Demi:Vamos..onde tem um banheiro aqui, para mim trocar de roupa?
Joe:eu te levo lá!?
Denise: OLha lá os dois hein, kkkk(todos deram gargalhadas)

Demi on :

O Joe me levou até o banheiro, eu escovei meus dentes, e usei o banheiro! kk, quando abri tomei um susto, o Joe tava na porta...

Demi:Vai ficar me vigiando?kk
Joe: não.. vamos dormir?
Demi:Vamos (:

Nós fomos dormir... fiquei pensando muito na minha mãe, e nos meus avós, o que poderia ter acontecido com eles? Cada oi que eu falei com cada um me lembro, lagrimas desciam..O Joe percebeu que eu tava chorando, e perguntou..

Joe: Demi? tá chorando?
Demi:não..
Joe: tá sim, tenta dormir, amanha prometo que vamos ter noticias exatas dos seus avós, e da sua mãe..
Demi:será?
Joe: sim, certeza.. vamos dormir..
Demi: Boa noite ): Joe?
Joe: diz..
Demi:Você.. tá sendo um grande amigo para mim..
Joe: você também.. =)
Demi:boa noite..
Joe: boa..


Eu consegui dormir.. mas pensando nos meus avós.. na minha mãe..acordei.. no outro dia, não quis ir para escola.. mas os meninos, e as meninas estavam ensistindo.. mas eu não estava bem.. eles entenderam, mas acabaram ficando comigo.. nós estavamos na praia quando recebi uma ligação..

Demi:Ja volto(estava de frente para o mar, com todos eles)

Fui atender meu celular.. queria tanto que fosse a minha mãe dizendo que ela e meus avós estavam bem..

*INICIO DA CHAMADA*

Demi:Alô? =/
XXox:Demi? Aqui é a Alice! (lembram? ela é a acessora da familia..)
Demi: sou eu siim, Alice, quanto tempo.. entao, como vão as coisas?
Alice: A demi, as coisas não vão bem... só liguei para dá um recado muito importante..
Demi:qual? não vá me dizer que não.. você sabe.. encontraram minha mãe..
Alice: Demi, tem uma ilha perto, que eles podem ter se perdido, então eu queria te explicar que, eles vão fazer a busca lá, só que vai demorar um pouco, seu pai nos ligou!
Demi:amm, meu pai ligando? bom.. o que ele queria Alice?
Alice: Demi, como ele é seu Pai, ele a chamou para morar com ele...
Demi:que? kkkkkkkkkkkk'(a gargalhadas) kkkkkk, não me mate de rir em um momento desse Alice..
Alice: não, imagina, é sério.. você passa a morar na Califórnia apartir de amanha, as 23:45, ele fez questão de comprar suas passagens...
Demi: mas.. Alice, ele não pode fazer isso..
Alice:Demi.. ele pode sim, querida.. eu vou ter que desligar, amanha o Jakes(o motorista dos meus avós lembram?? ) vai te pegar as 23:00..
Demi: mas eu não quero ir..
Alice: recado dado.. tenha um bom Dia Senhora Demi.. =/

*FIM DE LIGAÇÃO*

Joe: o que foi Demi?
Demi:Joe, não deixa.. (o abracei)
Joe: o que foi Demi?
Demi:amanha eu vou morar na califórnia, com meu pai!
Joe: =(

Ficamos lamentando, eu, a Sel, o joe, o Nick, a Miley, Kevin e a Dani .. por horas.. mas eu tinha que arrumar as minhas malas, infelismente.. nossa eu não queria ir.. queria fujir para outro mundo.. não queria morar com o meu pai..mas a vida é cheia de poses.. as vezes felizes outras vezes tristes..a Sel preparou um jantar para mim.. =) Todos nós lá naquela mesa.. tristes.. contando piadas.. lembrando de micos.. foi um momento que NUNCA, NUNCA vou esquecer.. fomos dormir.. no outro dia eu acordei com muita dor de cabeça.. ou poderia ser mesmo a doença chamada "NÃO QUERO MORAR COM MEU PAI'' bom, eu e o Joe fomos os unicos que haviam acordado.. na verdade nem consegui dormir.. como meu pai tava fazendo aquilo? naquele momento? era muito triste :( ..





Demi: Joe?




Joe:fala..(ele olhou para mim e riu)




Demi: que foi?

Joe: nada.. é que você tá bonita..
Demi : (vergonha total haha ) e você ri?
Joe: e vocÊ tá com vergonha?
Demi:eu perguntei primeiro.. kkk
Joe: é.. que.. você tá bonita.. só.. shaushuh'
Demi: :)
Joe: e agora o que você queria falar ?
Demi: eu..

Corri até ele, e o abracei como nunca havia abraçado ninguem!

Joe: Demi?
Demi: desculpa.. é que Joe.. e vou embora hoje, e ia me culpar o resto da vida por não ter feito isso! kkk
Joe: kkkkk :) tudo bem(ele passou a mão na minha face )

No mesmo momento o Nick chegou..


Nick:Opa, to atrapalhando um momento lindo? :O
Demi:que isso Nick.. (virei até ele, com a maior vontade de dá o sorriso maior do mundo)
Joe:Nick? Quem acordou?
Nick: Todo mundo, eles estão na sala..
Demi:Pois é.. ultimo dia aqui com vocês (abaixei a minha cabeça )
Joe:Não Demi, você só vai passar um tempo lá..
Demi: =/(lembrei da minha mãe)
Nick:A empregada ou a nossa mãe, não estão em casa?
Joe:estão porque?
Nick: VOCÊ TÁ FAZENDO O CAFÉ DA MANHA !!! (o Nick exclamou quase gritando)

Eu não em aguentei e comecei a rir com o Nick

Joe: E o que é que tem?
Nick: é que você nunca faz essas coisas..
Joe: mudei por uma pessoa que amo muito! Para a sua informação NICHOLAS! e senhorita Demetria!! :)
Demi:Posso saber quem é?
Nick: você vai saber Demi..
Joe: você vai contar para ela? (sussurou mais eu ouvi!! )
Demi:contar o que para mim?
Joe:na-nada, né Nick? Faz assim Demi..vai chamar os outros..
Demi: tah!

Eu fui para a Sala, havia alguma coisa que aqueles dois não queriam que eu soubesse.. :S

Demi off


Joe on
na Cozinha
Só estava eu e o Nick lá..

Nick: Quando você vai contar que você gosta dela?
Joe: eu não gosto dela.. eu amo ela.. Tipo Nick.. se eu contar ela vai pensar que eu só gosto dela porque ela tá rica e popular.. mas não é.. e você sabe..
Nick: claro, você sempre amou ela, eu você o Kevin, a Dani, o Frankie, a nossa Mãe e nosso pai sabem! Você só fala dela aqui em casa.. hahaha e quem sabe eu não conto..
Joe: é? se você contar eu conto para a Sel que você gosta dela..
Nick: você não ia fazer isso!!?? ou ia??
XxOo: QUEM GOSTA DE QUEM?

Joe: ASHLEY?

A Sel chegou..

Sel: desculpa Joe, ela entrou aqui ..nem esperou te chamar..
Joe: tudo bem, deixa a gente a sós por favor Sel?
Sel: tá..

A Sel Saiu..

Nick: o que você tá fazendo aqui Ashley?(é a Greene)
Ashley: vim falar com o meu namorado..só que não sabia que ia ter uma revelação tão grande.. :O
Joe: olha depois nos falamos, a Demi vai ir embora hoje a noite, estamos dando apoio a ela..
Ashley: u.u a IDIOTA vai embora é? ainda bem.. porque agora que eu sei que você gosta dela JOSEPH , ela podia te fisgar.. só que ela vai embora..
Nick: sai daqui..
Ashley: e você Nick.. gosta da Selena?? kkkkkkkkk
Nick: Saia por favor..
Ashley: ok, Joesinhoo? <3>

A Demi havia chegado..

Demi: Ashley?
Ashley: Demi? bom, não vou ficar de papo queridinha.. estou atrasada para o meu Spa!
Demi: :S
Ashley: ainda bem que você vai embora.. então vou indo.. Joe, meu amor, te ligo gathcenhoo <3

A Ashley foi embora, ainda bem.. e a Demi estava triste..








Joe: porque tá triste?
Demi: nada.. am.. vamos tomar café?




Joe: vamos..

Tomamos o café, depois a Demi subiu para tentar dormir..

Joe off-Demi on





Eu havia subido até o quarto do Joe, para tentar dormir!! Mas eu não conseguia eu fiquei lembrando do meu avô, que conhecia a pouco tempo, mas para mim ele era o melhor avô do mundo!!! Lembrei da minha vó, uma pessoa elegante, com um coração tão bom! que conhecia a pouco tempo também, mas a amava muito como se a conhece a anos! Já a minha mãe, a que me deu educação a que sabe de tudo sobre mim.. e que amava muito, e não acreditava no que estava acontecendo! O Joe havia chegado trazendo uma badeijinha, com suco de laranja, torrada, pão de forma, e uma flor com um cartão..






Demi: Joe?

Joe:oi? trouxe uma badeija com um lanche para você! conseguiu dormir?
Demi: nem um pouco =/, valeu pela flor, e pelo bilhete (ia abrindo )
Joe: calma, não abre agora.. termina de comer.. eu vou descer ..
Demi : =D tá.. que horas são?
Joe: 16:47 ..
Demi: ok..





O Joe desceu para a sala, eu fiquei ali, comi, e depois muito anciosa li o bilhete .. estava escrito..






"iremos sentir muita saudade de você, cada risada.. apesar , que eu, não ter sido muito amigo seu, sempre pensei em você! Nós te amamos Demi <3>



ASS: Joe, e amigos <3'>



Awnt, achei tão fofo aquilo.. "Nós te amamos Demi <3>



Depois eu desci, sentei no sofá, e quando sentei todos pararam de falar , eu não consigui ouvir, mas tinha algo a ver com o Joe..






Demi: O que foi? :S continuem quero sabem também!

Sel: Eu vou indo.. com a .. Danny e a Miley..
Nick: Eu, e Kevin, e o Joe temos que fazer um favor para a minha mãe.. xau'





E eles acabaram me deixando ali :S só.. sem saber de nada.. eles estavam escondendo alguma coisa ! PUFT!





-----------------------------------------



Sorry, pela demora! Mas está ai o final da 1º temporada!! Espero que vocês gostem.. que por sinal ficou enorme hein? Qual será o segredo que o resto da turma está escondendo?? Comentem bastante!! obrigada, e mais uma vez: desculpa pela demora!!! beijooos

Um comentário:

  1. Agente te desculpa primeira a comentar uhu dancinha posta logo flor beijos açucarados

    ResponderExcluir