sábado, 8 de janeiro de 2011

Capitulo 1- " Digo que estou Desanimada! "

A sel e a Demi são irmãs e moram por enquanto com a mãe e o pai, Elas moram na Califórnia..:
De manha cedo, as duas dormiam, pois era sabádo! Não havia escola...

Dianna:meninas acordem!!(balançando delicadamente cada uam, para que acordassem)

Sel: Mamis, hoej é sabado deixa a gente dormir??
Dianna:não, vamos!!Eu e o pai de vocês precisamos dá uma noticia!(sel levanta e desce)
demi:o mãe, tenha dó da gente!!
Dianna:sem demora Demi!!
Demi:aff(levantou penteou o cabelo e desceu!)O que vocês querem?
Patric:Demetria e Selena.. Nós; eu e a mae de vocês, gostariamso de mandar vocês para L.a!
Sel:L.a? não brinca(sendo ironica)
Dianna:pois ée
Demi:pai, mãe sem ser chata mas eu não quero ir para lá!
Patric:é para o bem de vocês, l.a é uma cidade maravilhosa, e vocês irão crescer mais lá!E as escolas pegam mais pesado!
Sel:eu não quero crescer mais, e nem ir para escola, que pegue mais pesado mamii
patric:nós ja compramos as passagens, e vocês vão ficar na casa da tia Joana de vocês por uma tempo..
Demi:quanto??
Patric:uma semana, duas..
Sel/demi:uma semana
Demi:Nós não gostamos dela, ela é chata e emplica com tudo !!
Sel: Nós nem podemso passear! Ir paar festinha e nem na casa de amigos! Nós moramos com ela por dois anos! e nossa eu me enchi dela!!
Dianna: não é para tanto!
Demi: né mesmo não é para pior mamiis!
Patric: então vocês ficam na casa da priminha de vocês ok?
Demi:qual?A miles??
Dianna:isso!!O problema é que ela mora só!
semi: mãe nós já somos grandinhas!!
Demi:vou arrumar minha mala ok?vem sel(subiu puchando ela)

Demi on:
Apesar de eu não ter muitos amigos aqui, eu não quero ir para lá!Sei la, vou sentir fata dos meus pais?Ou não me acustumarei!!Tantas coisas podem acontecer, digo que estou desanimada!!

Sel: você acha que eu levo essa roupa?
Demi:ah maninah, leva é tão fofinha
Sel: valeu!:)

Acabamos de arrumar tudo!!Ai descemos, Nossos pais nos levaram até o aeroporto!demos xau, beijos, abraços e muitos "vou sentir sua falta" ou nossa mãe dizendo se cuidem e nosso pai

falando"se comportem" srrs...Entramos no avião! sentamos nas cadeiras,a sel olhou para mim..

Sel:Demi, você acha que lá será como?
Demi:aff, chato, chato, chato e você?
Sel:idiota, sem festas! E muita preguiça!rsrs
Demi:sua cara amore!kkkkk..

Nós continuamos falando lendo revistas!Até que eu cai noss ono e ela também!Acordamso com a voz da aeromoça dizendo que iriamos pousar!!Acordei a sel! E pousamos, Logo estavamos saiando

pela porta de desembarque...E a sel tava tão engraçada com a cara de sono!!kkkk

Demi:sel tudo bem?rsrs
Sel: não, tô morta.. De cansaso preciso deitar em uma cama confortavel, as cadeiras do avião são um pesadelo para gente que precisa descansar!!(rimos, do anda ela aregala o olho paar um

direção)Ali não é a miley?
Demi: acho que sim!! EBAAAAA!(sai correndo, quando chegeuei perto)Licença você é a miley cyrus?
Xoxx:sou, por que? Perai, vocês meninas?? DemiDemi e Selena??(me abraçou)
Sel: Oi paar você também Miley
Miley: aii, calma estressadinah(abraçou a sel também)Aii Gente estou tão feliz, vamos?
Demi: siim..

Nós fomos para o estacionamento, e um homem Loiro estava esperando a gente lá...

Sel: Mi quem é esse gatinho?
Demi: SEL!!
Mi: rsrs, é meu namorado!O nome dele é Liam!
Liam: gatinhas chegamos no carro..

Nós entramos no carro do Liam, e em algums minutos chegamos na casa que acho que era da miley...

Demi: essa é sua casa miley?
Miley: é... Ai nessa casa, é pequena e simples gente, mas é com muito amor que n´so temso essa casa viu?
Demi: claro amor..
Sel: é simples mais é lindinha!Quem mora com você?
Miley: eu moro com a Ashley.. ai aqui tem 2 quartos, e são enormes os quartos... Ai em um dorme eu e a ash e no outro vocês duas pode ser?
Semi: claro..
Demi: quem são aqueles ali que o Liam foi conversar?
Miley: ai aqueles são nossos amigos, O kevin e o Nick.. E aquela menina é a Dani, mulher do Kevin e tem o joe que é irmão dos meninos kev e nick... Ele deve esta aqui em casa esperando o

meninos, por que hoje nós iremos fazer uma festinha por vocês terem vindo para cá viu?
Demi: nem precisava amor..Vamos entrar?
Miley : claro, calma ai..LIAM, NICK , KEV E DANI VEM PARA CÁ!!
Liam:JÁ ESTAMOS INDO...
Miley:OK!!(entramos na casa, que apesar de ser simples era fofa!)

Nós estavmso entrando e na sala estava uma menina que acho que era a Ash, e um garoto, com mais outro garoto...

Demi: quem são mi?
Mi: esses são ash, Joe, e scoot..Vamos sentar(nos sentamos)

Eu e todos ficavamos conversando...Até que eu fiquei com sono e um menino ficava olhando paar mim ai até me chamou para irmos na cozinha...
----------------------------------

Hahaha, Animadoss??Hahaha.. O que será que joe quer falar com a DemiDemi ??

u.u Então até o proximo post ok??Beijinhoss! Quem quiser que eu divulgue so blos, é só me dizer ok??

Nenhum comentário:

Postar um comentário