sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Capitulo 10 BIIIG "Para que?" *-*

Joe:Eu não quero ver ela!
Kevin:Como não meu?
Sel:Joe, vocÊ é muito idiota sabia?
Joe:Não mais do que você(ainda deitado)
Sel: ¬¬, eu vou descer com a Danny e quando esse rei mandão se decidir vocês vão lá para a casa da Demi!
Denny:Xaau(selinho no Kev ¬¬)

Joe off
Sel onn

Nós descemos com aquela propaganda do Joe no quarto dele, eu sempre odiei esses Jonas o Kevin até que é legal, mas o joe? e o Nick?? Aff, bem nós descemos pegamos nossas bolsas e fomos até lá, ver o que a Demi Tinha.. Ela não atendia o telefone, ficamos preocupados d+!Chegamos lá, tocamos a campainha e a empregada dela atendeu ela se chamava Lúcia!
Sel:Lucia, a Demi está?
Empregada Lucia: Sim, calma ai

Nos deixou na sala e subiu até o quarto da Demi!

Sel off

A empregada subiu até o quarto da Demi ...

Empregada Lucia:Demi, suas amigas estão ai embaixO
Demi:Não quero atender ningume me deixa em paz(Fechou a porta an cara da empregada e deitou na sua cama chorando)

Demi on:

Ai depois de tudo aquilo, que passei na sala com o joe, ele ter me desprezado..Eu fiquei no meu quarto chorando prantos, mundos cheios de lagrimas, me sentindo um lixo, e sem saber o verdadeiro motivo do Joe não ter falado comigo, me sentia pior ainda!!

Demi:Ai Joe, o que eu fiz(me afundei no travisseiro, a chorar muito)

Demi off

Lá em baixo...

Empregada Lucia:Meninas, ela não quer atender ninguem
Selena:Como não?
Empregada Lucia: Não sei..
Selena:Então a gente volta mais tarde..
Dani: Xau!

Elas sairam, e foram direto para a casa dos Jonas, a empregada abriu a porta paar elas, e os meninos estavam na sala..

Joe:Como ela tava?
Sel:Você não merece saber(sorri falço e senta no sofá)
Joe:HÁHÁ ¬¬
Dany:Pelo que pareceu ela tá muito mal, e não quis falar com a gente!
Joe: Como assim muito mal?(levanta do sofá)
Sel:Tipo, você é um idiota! o.o, agora falando serio, eu não sei oq eu tá acontecendo com a Demi mas sei lá.. Ela não diz para ninguem o que é!
Kevin:Vamos lá na casa dela hoje de noite..
Nick:é, hoje não tem um jantar la na casa dela?
Joe: A Demi conserteza vai tá lá!O jantar é 19:30?
Danny:Acho que sim..Agora são(olha o relogio) 17:38!Xau vou me arrumar!!
Sel:Vamos lá em casa, corri se não, não dá tempo!(sairam correndo)

Kevin:ta cedo paar elas se arrumarem!
Nick:Muito..
Joe:então daqui a pouco nós nos arrumamos..

Eles ficaram esperando até chegar 18:20, depoiss se arrumaram e as meninas foram até a casa deles..18:48 na casa dos Jonas..

Sel:Estamos pronta..
Dani:Vamos esperar daqui a pouco nós vamos (:

Demi on

Na casa da Demi...No quarto dela..

Minha mae insistia em bater na porta do quarto..

dianna:Minha filha, abre essa porta..(do outro lado da porta)
Demi:Para que?(chorando)
Dianna:hoje tem o jantar né? esqueceu?
Demi:Não to afim de ir!(chorando)
Dianna:vem filha, por favor
Demi:Não mãe..(chorando)
Dianna:Demetria!Abre a porta
Demi:(Fui até a porta e abri) o que?(fui até a minha cama e sentei)
Diana:(sentou tbm)Você ja está grande, não pode ficar dando esses choros, por favor vem para o jantar..
Demi:uem vai vir
Dianna:Não posso confimar todos, mas um dos convidados especias.. são.... Seus avós. kkk
Demi:Sério, tá eu vou pensar..
Dianna:Melhor.. então já são . 19:00, meu deus, tenho que descer daqui a pouco eles chegam!(deu um beijo na minha testa)
Demi:tá :D

A minha mãe saiu e eu feichei a porta, não trancado só escorada mesmo, fiquei pensando e acabei decidindo me arrumar, pois meus avós estariam lá!

Demi off
Joe on

Nós; Eu, nick, Sel, Kevin, Danny, A mãe da Sel e nossa mãe com o frankie.Nós estavamos sentados no sofá e já tinhamos serias duvidas que a Demi iria aparecer no jantar..

Demi on:

No meu quarto...

Eu não sabia que roupa escolher.. E por que eu estava tão apreenciva?Bem, eu abri meu guarda roupa e um vestido..
:D , pronto estaava pronta, desci as escadas e..
-----------------------------

DESCULPA A DEMORA! ESPERO QUE NÃO PAREM DE LER A MINHA FIC, TANKS PELOS COMENTÁRIOS, E MUITO FELIIIZ PELA DEMI, TEM ENFRENTADO ESSA FASE DIFICIL, E SAIU MAIS LINDA DO QUE NUNCA!! COMO EU DEMOREI PAAR O PROXIMO CAPITULO COMENTEI O QUANTOS VOCÊS QUISEREM, ENTÃO ATÉ O PROXIMO CAPITULOO! AH E.. FORAM RECOMPENSADOS COM UM CAP. BIG NÉ? SHAUHSAUHSA, BEIJOS, BEIJOS, BEIJOS !!

2 comentários:

  1. AAAAAAAH, own.. amei *-* acho que é o Joe que vai aparecer na frente dela u.u kk posta logo !

    ResponderExcluir
  2. UHUUUUUUUUUUL, a Lore ta de vooooolta! uahsuashaush. Q bom q ta postando de novo, achei q tinha cansado dos comentarios infames e tinha resolvido parar auhsuahsuah! As vezes penso q as pessoas cansam de mim hahaa! sou meio compulsiva e flo sem pensar mas... vejo q n cansou de miiim! VIVA EU E VIVA A MINHA DEMIIIIZNHA Q SAIU DA CLINICA E VOLTOU P MIIIIIIIIM *-* e q vai voltar p o MEU Joeziiinho em breve, sei disso, pq eu sei das coisas ok?? hehee! Vou dar um coments bem grande pra compensar o tmpo q eu fiquei cm saudades de vc :D o q achaaa? Entao vamos láa, flar sobre esse (perfeito) cap!! Tá big siim e eu amei iso uahsusahsuh! Tá mnto triste eu chorei qndo li q a DemiDemi tava triste por causa do JoJoe :( isso tem q acabar, mas sei q ela vai estar FABULOSA na festa e q o JoJoe n vai aguentar ficar mais sem ela, seeeeei disso, eu smp sei (ah é ne, juura?) haha! O JoJoe tb vai ta lindo, claro née Luana para de flar coisas obvias! :) ele é minha visao perfeita de um paraiso uahsuash imagina só gnt! AI EU MORRO POR ELE, MORRO PELA DEMIDEMI TB, MORRO POR JEMIIIIII (4ever) Amoo seu blog foofa *-*
    PS: 28/01 dia mais feliz da minha vida: a minha Demizinhaa ta de volta p miiim *-* Ela ta melhoooor! (choro so de escrever isoo, ownt) TE AMO DEMETRIA DEVONNE LOVATO, e vc tb JOOSEPH ADAM JONAS
    BeiJemii <33 LOVE YA *-*

    ResponderExcluir