domingo, 9 de janeiro de 2011

Capitulo 4-"Um lixo?"

Liam:gente, sem querer ser chato mais o Joe pode vir almoçar aqui, é que ele não tem ninguem para almoçar..?
Demi: Por que ele não vai almoçar com as garotas de L.a!(sentou na mesa)
Mi:Pode sim Liam(Demi olha encoformada)
Mi: A demi é forte né?
Demi:Aff
Liam:Eu vou ligar para ele..

Liam pega o telefone dica o numero de joe..

**INICIO DA LIGAÇÃO**
Joe:alô?
Liam:Joseph?Aui é o Liam, quer vir almoçar na casa da Mi?
Joe:ah pode ser, a comida ja esta pronta?
Liam:sim, onde você tá?
Joe:em casa..Ja to chegando ai, Xau, Valeu
Liam:Xau...
**FIM DE LIGAÇÃO**

Ash:O que ele disse?
Liam:que ja está vindo..
Ash:ahh , gente ta esse encontro lindo aqui, só falta meu Scoot, vou chamar ele, tá?
Sel:ok..:D

A ash ligou paara o scoot que por conhecidencia estava indo para lá, e ele chegou rapido antes do Joe..

Scoot:Oi gente...:Do que tem para comer?
Demi:Lasanha, e pela cara deve estar boa!!
Dani:a Ellen esta de parabéns , sempre que venho aqui ela faz comidas divinas:)
Sel:aii, espero qeu seja todo dia hein dona Hellen!rsrs
Empregada Hellen:Sim senhora Selena...
Sel:Pode me chamar de Sel gatinha

TiiiiiiiimDommmmmm(campainha tá? )

Nick:eu abro..(Foi até a porta e a abriu)

Nick:Oi joe..
Joe:Oi. vocês ja comeram?
Nick: não!

O Joe entrou foi até a cozinha e viu que todos estavam lá, principalmente a Demi...

Demi:ée, e..eu vou ligar para os meus pais...(não desgrudava os olhos de joe, e foi até a sala...

Demi on:
Ih, aff, eu , quero dizer, por que as meninas convidaram o Joe, ele vai ficar me esnobando de novo, e só de lembrar aquela cena fico meio que triste...Peguei o celular, sentei no sofá, e liguei paar os meus pais avisando que estava muito bem, e a Miley foi super legal conosco..<>Depois senti alguem passando a mao nos meus ombros quando olhei para traz era o Joe, como assim o JOEE??

Joe:desculpa por ontem, não queria te deixar deprimida...
Demi: ...
Joe:eu sinto muito Demi..
Demi: ...(estava prestando atençao no que ele falava mais fingi que estava dando atenção para a TV...)
Joe: vai ficar assim Demi?
Demi: você disse paar mi te esquecer, to tentando..
Joe: eu sou louco tá, eu quero a sua amizade..
Demi: e quem disse que eu quero a sua?Joe..(me virei paar ele)Você me fez pagar um dos maiores micos da minha vida! E sendo também que fiquei chocada pelo jeito que você me tratou! Você pensa que eu sou o que?Um lixo que só recebe coisas ruims?Não eu sou Demi Lovato e eu não quero que você me trate desse jeito de novo!
Joe:eu sei Demi!Me desculpa?
Demi: naõ é tão facil!
Joe: você me desculap se eu te levar em um lugar?
Demi:depende
Joe: vem.(puxou pelo meu braço sme falar paar minguem que iramos sair, mas a sel, a ash estavam espiando que eu vi!Entramso dentro do carro dele, nem demorou muito para chegarmos e nos deparamso em um caminho lindo ...

Demi:Joe onde nos estamos indo?
joe: paar ir para o local tme que passar por esse caminho..

Era um caminho que ao redor tinah arvores com folhas amarelas...Lindas, até que chegamos em uma cachoeira perfeita!Ai adorei mesmo..

Demi:Por que você em trouxe aqui?
Joe: para você em perdoar!
demi:por que?
Joe:chega de perguntas, e então gostou daqui?
Demi:sim, e é muito fofo, Joe por que você esta fazendo isso?
Joe:Por nada, não tme motivo, na verdade tem sim, o maior motivo é você demi..

Fiquei super envergonahda, vermelha, nossa por que ela falou aquilo??

Joe: naõ preciso ficar assim, olha eu trouxe frutas, suco, bolo tudo escencial para um piquinique..
demi:Um, valeu, eu to cansada..
Joe:trouxe um lençol, toma(me entregou o lençol)
Demi:rsr, brigada!Eu.. eu vou .. deitar ali...ta?
Joe: tá...

Eu me deitei, sonhei,dormir bem, e acordei, quando acordei o Joe não estava lá!

Demi:Joeeeee, JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOEEE(GRITANDO APAVORADA, EU OLHEI MEU CELULAR E ERA 2;20 DA TARDE)Joee(ele apareceu)¬¬
joe:calma eu to aqui(corri e abracei ele)
Demi:nossa joe, eu penseiq ue vcoê tinah em deixado aqui,rsr(parei de abraça-lo)
Joe:Nunca, você dorme igual uma princesinah sabia??
Demi:Hahaha(super envergonahda)
joe:ja disse não precisa ficar assim, táa??
---------------------
EAI?O QUE ACHARAM??E ENTÃO O QUE ACONTECERÁ COM NOSSO ETERNO CASAL JEMI?E TERÁ NOVIDADES???DEMI IRÁ PERDOAR JOE?ACONTECERÁ ALGO, TANTAS PERGUNTAS PARA POUCAS RESPOSTAS!!ATÉ O PROXIMO CAPITULO, ANCIOSOS???EU POSTO AMANHA, OK??BJS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário