domingo, 23 de janeiro de 2011

Capitulo 4 part. 1

Eu subi me deitei,e fiquei pensando como eu sou apagada an escola e tenho avós, qeu são conhecidos, por serem que são, e eu sou tão feia, tenho medo da minha vó não gostar de mim!Acabei dormindo, acordei com a meu cachorro me labendo...Que isso?Bom, Eu me levantei, escovei os dentes e desci a minha mãe estava fazendo meu café na cozinha :D

Demi:Bom dia mãe
dianna:Bom dia Demetria
Demi:Não gosto que me chame o meu nome todo!Poderia ser menor, né?
Dianna: Você é uma graça, senta aqui e como tudo..

Eu sentei ela em deu o café com bolachas e pão integral..

Dianna:Hoje tem algum trabalho para entregar na sua escola demetria?
Demi:Não, mas ontem eu passei muita vergonha, o professor não poderia me matar hoje de novo!
Dianna:Não fale assim criança!
Demi:Mãe...
Dianna:Ok, ok.. Adolescente enteligente!
Demi:pode falar nerd, estou acostumada com criticas!
Dianna:Não quero que se atrase filha, não se preucupe com os populares!
Demi:Nem eu quero me atrasar!(peguei minha mochila)
Dianna:JOGUE O LIXO FORA, E NÃO SE ESQUEÇA, HOJE VOCÊ VAI RECONHECER SEUS AVÓS, KKK
Demi:OK MÃE, XAU
Dianna:Boa aula...

Eu sai de casa, coloquei o lixo na cesta de lixo!:/ , e depois peguei meu patinete e desci a ladeira, na esquina da escola encontrei a Sel...Fomos direto para escola...Lá encontramos a Danielle, que ficou no intervalo com nosco, apesar das pessoas rirem de mim!A auala passou normal, os populares da parte popular da escola e eu, a sel e agora a Danny da parte nerd' da escola!Contei para a Sel que iria ver os meus avós, ela achou legal.. Bem, voltei para casa, e uma limousine estava a minah espera! Quase cai para traz!Era muito perfeito tudo aquilo, em fim chegamos, na casa que a minha avó estava me esperando, que por sinal era linda, eu entrei com um segurança ao meu lado!
-------------------------
Espero que estejam gostando! Continuo no proximo capitulo!

Um comentário: