sábado, 22 de janeiro de 2011

Capitulo 1 Primeiro dia de escola!

Demi on:

Bom, meu nome é Demetria Devonne Lovato, eu sou bem amiga das pessoas na escola, ah vai tá bom, todo mundo me odeia naquela maldita escola!Eu não sei, o que fazer, ja pedi muitas vezes para minha mãe me mudar de escola, só que ela também nunca me dá uma resposta descente, pois é! Eu tenho uma amiga, que para mim é mais uma irmã<>O nome dela é Selena Marie Gomez, ela sempre está comigo, e também não uma das queridinhas da escola! Hoje na escola vai ter o descurso sobre George Washington , que foi um dos presidentes dos EUA! Eu não sei se consigo, tudo bem, respira fundo...Bem, eu desci as escadas, fui até a cozinha e a minha mãe estava lá..

Demi:Mãe, eu não sei se..
Mãe de Demi(Dianna) :Filha, segue em frente, é só respirar..
Demi: se eu passar mal de novo?
Dianna:Que isso Demetria? Confie em você!
Demi: não posso confiar em mim, se a escola inteira me odeia!
Diana: Eles não te odeiam..
Demi: então eles o que?
Dianna: Eles só não tem um conhecimento belo sobre você!
Demi: nesse monte de lixo, ninguem vê conhecimentos belos, mãe!
Dianna: Eu só quero, que você, acredite em você..
Demi: quando vocÊ em mudar de escola, eu começo a acreditar em mim!Eu não quero em atrsar, xau..
Dianna: Xau, Demi, não esqueça do seu lanche!
Demi:OK, XAU MÃE!(gritando)
Dianna: JOGA O LIXO FOOORA(gritando)
Demi: ok.. ://

Peguei o lixo e fui até a lixeira que era do lado da minha casa, bem dizer o estacionamento ao ar livre, só que era só nosso, que ficava estacionado o Landau da minha mãe , preto e sujo...Essa parte é do lado da minha casa!Quem é esse? meu vizinho Liston Breagh, ele diz que é um diretor de teatro, e vive enventando personagens, e é meio louquinho mesmo!

Demi: Bom dia senhor Liston!
Liston: E a garota chegou, em um piscar de olhos, e a senhora Demetria tomou seu café debaixo de uma mangueira, Hum, Bom dia, cuidado com esse lixo Demetria, não quero mal cheiro no meu teatro!
Demi: Desculpas, estou indo para escola..
Liston:E a garota, se sentou para comer...

Bem, deu para perceber que o Srº Liston, não está de papo Hoje! Em fim, eu peguei a minha patinete, e desci a rua, faltando um quarteirão para chegar na escola, encontrei a minha melhor amiga a Sel..

Demi: Oi Sel..
Sel:Preparada, para hoje?
Demi: Bem,eu não..!
Sel: eu realmente não gostaria de estar no seu lugar!
Demi: não ajudou muito!
Sel: então quero ver você me pegar!

Ela saiu correndo a ladeira, que chegava na minha escola.. E eu correndo atraz dela.. muito engraçada essa cena!...

Chegamos a nossa escola : Higston Sthuwart, seja bem vindo, se divirta com os populares ou seja mais um dos nerds, é esse dicurso, dos papelões dos Populares!

Sel: eu não vejo graça nesses metidos...
Demi: Nem eu..

Primeiro dia de aula, E os poulares, caçoando eu e a Sel, uma gracinha!Arg!

Sel: Olha quem ta ali! :D
Demi: Vamos lá falar com ele!!

Chegando no Nick, ah vocês não o conheem: Ele é meu melhor amigo, a sel tem uma caida por ele desde a 5º série, ele não sabe, e como eu sou mais amiga dele, ela fez eu jurar, para nao contar para ele!!
Demi: Oi Nick, tudo bem?

-------------------
CONTINUA NO PROXIMO, O QUE ESTÃO ACHANDO?BEM LEGAL NÉ? ESPERO QUE GOSTEM, POR QUE FIZ COM MUUUUITO CARINHO! E AI? Ó QUE ACONTECERÁ NO PROXIMO CAPITULO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário