domingo, 9 de janeiro de 2011

CAPITULO 3-"sai daqui Joe"!

Elas comeram,e foram para a praia ás 9:00 da manha, Caminharam um pouco pois não era longe...Quando chegaram lá armaram a barraquinha e sentaram na areia.

Ash: Eu vou entrar na agua, alguem vem comigo??
Demi: aii agora não ok ash?
Ash: ahh então tá, ja volto(correu para o mar)
Dani:Ai quem quer picolé?
Sel: euu...
mi: eu tbm, de morango.(deu o dinheiro)
sel:ah e o meu é de limão please..(deu o dinheiro)
Dani:ok, e você demi não quer picolé não??
Demi: agora não...
Dani:Demizinha, não fica assim, se o Joe armou aquela presepada é porque tem muita coisa melhor para você..
Demi:Obrigada meninas.. e dani eu não quero mesmo ok amiga?
Dani: fazer o que né??To indo(Passou na ash e perguntou do que ela queria,Foi no sorveteiro pediu os picoles que as meninas queriam,e voltou)

Dani:aqui olha(entregou para cada uma)..Vamos para o mar gente..
Ash:eu vou de novo!!:D
Sel: vamos demi?
Demi: não..
Mi: Se não vai por bem vai por mal!

As meninas pegaram ela a força e levaram a para o mar e elas fizeram guerrinha de areia, de agua, e depois voltaram para a barraquinha...

Demi:kkk, vocês são malvadas(rindo)
Mi:rsrs, Gente vamos voltar é 12:00 e eu quero almoçar a comidinha da Ellen(a empregada lembra??)..
Sel:Eu tambem.. Dani você vai almoçar com a gente?
Dani: não sei, eu posso chamar o kevin para comer com a gente?
Ash: claro, quando a gente chegar em casa você liga ok?
Dani:tá!

Elas arrumaram as coisas e voltaram quando estavam caminhando na calçada da praia..Elas encontram o Joe andnado de bicicleta..

Joe: Oi meninas...
mi:sai daqui Joe..

A demi estava atras tirando a agua do cabelo..e não percebeu que o Joe estava ali..

Demi:Ai meninas meu cabelo está encharcado(percebeu que o joe estava ali)e..eu vou na frente, licença(foi andando)
Ash:espera Demi, xau joe, vamos meninas(Elas foram para a casa acompanhando a demi que estava na frente, chegam em casa que estava o Liam, Kevin e Nick)

liam:Onde vocês estavam?
Mi:amore, estavamos na praia(selinho)
Liam:Bom Mesmo...
Kevin:Vocês sairam e dani por que você dormiu ontem aqui?
Dani:Por que a demi estava realmente mal..
Nick:Ela gosta do Joe?
Sel:achamos que sim..
Demi:eu eu to aqui ok?Vamos almoçar?
Mi:verdade, eu tô morrendo de fome..
Liam:gente, sem querer ser chato masi o Joe pode vir almoçar aqui, é que ele não tem ninguem para almoçar..?
....

-------------------

O QUE ACHARAM??SEI QUE ESTÁ PEQUENO!!MAIS VEIO RAPIDO NÉ?AI PEQUENO AI HOEJ EU VOU POSTAR MAIS OK?BEIJOS!ATÉ O PROXIMO CAPITULO OK?

Um comentário: