segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Capitulo 5-"Que filme?"

Demi:assim Joe eu sei, só que nem liga tá fico assim com todo mundo!(rimos)
joe:ah ok..Vamos voltar?
Demi:ah ok, queria ficar um pouco mais!!
joe:voltamos sempre que voce quiser...
demi:ah então tá, vamos né?
Joe: sim

Arrumamos as coisas, e entramos no carro dele, no caminho..

Joe: e entao o que você planeja fazer hoje?
Demi: ah nada, ficar deitada na minha cama, e só ¬¬ e você?
Joe:Estava pensando em chamar todo mundo para irmos no cinema o que acha?
Demi:Aii acho ótimo Joe!!
Joe:chegamos :D

Haviamos chegado na casa da mi, entramos lá..

Mi:Onde o senhores estavam??
Joe: Na cachoeira...
Mi:hum...
Joe:é, estavamos pensando em irmos ao cinema hoje que tal?
Sel:siiiim..
Nick:Que filme?
Mi:A última musica
Ash:ENTRANDO NUMA FRIA MAIOR AINDA COM A FAMÍLIA !!!!!!!???
Sel:concordo com a Ash!
demi:Eu tambem, é que está em cartaz e lançou agora, seria ótimo se fossemos assistir!!
Joe: então vai ser ENTRANDO NUMA FRIA MAIOR AINDA COM A FAMÍLIA , ok?
Nick:Ok!
Kevin:ok
Dani:Ok..
Mi:Ai para de todo mundo falar ok, ok!kkkkk
joe: vamso agora?
Meninas:Precisamos nos arrumar!!(Nós subimos e cada uma foi para o seu quarto, e dany ja havia se arrumado)

Eu estava com um shorts branco, um blusa regata clara com uma flor no cabelo, e um sapato alto preto e a bolsa preta, e um colar de pérola...A Miley estava com uma calsa jeans coladinha , uma camiseta preta, e um sapato preto, com a bolsa de pano jeans. A Sel estava com um shorts preto, uma bata rosa pink, e o sapato amarelo, a bolsa amarela. A ash estava com um vestido azul escuro, lindo e o sapato preto, com uma bolsa de pano rosa...Pronto estavamos pronta!!

Joe:uau!!Vamos logo né??
Demi:siim..rsrs
Nick:quem vem comigo??
Sel:eu, a ash e o scoot, que ele não vai levar o carro dele.
Nick:ok...
Joe:e no meu?
Demi:acho que só eu por que a miley e o Liam vão depois para a casa dele e é muito longe daqui
Joe:ah então vamos.. :D(abriu a port do carro para mim entrar)
Demi:Obrigada...(entrei, e em uns 20 minutos chegamos.)

Entramos no shopping, e fomos ao cinema comprar os ingressos, e eu e o joe fomos comprar as pipocas, e os refrigerantes...Entramos na sala...
------------------------------------

EAI??GOSTARAM?, O QUE ACHARAM??O QUE ACONTECERÁ COM JEMI E A SEL NAMORARÁ COM QUEM???SÓ NO PROXIMO CAPITULO!! BEIJOS!!ATÉ O PROXIMO♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário