quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Capitulo 7- "Não teve graça"

Ash: vamos lá com os outros..
Demi:Tudo bem..

Fomos até os outros..

Mi: então vamos para casa?
Liam: vamos sim.. Volta do mesmo jeito que veio?
Demi:NÃO,quer dizer, eu..
Joe: ela quis dizer, que claro que sim, vamos Demi..(ele me puxou pelo braço até o estacionamento, que no qual entramos no carro dele)

Demi:Por que você, disse que eu queria, e vou deixar claro, que eu não queria, você não poderia ter feito aquilo e todos ficaram com cara de sem saber nada, e você em puxou pelo braço ta maluco(falando rapido, até que parei de suspirar)
Joe: você é super tagarela!!
Demi:Obrigada(sendo ironica)Chegamos, até que enfim não conseguia ficar nesse carro..
Joe: Demi, por que vocÊ está assim comigo, hein ..(eu sai no memso insatante do carro)Demi(ele abaixou a cabeça)

Eu entrei na agora minha casa, e a sel, e a ash ja estavam lá...Lembrando a miley tinha ido para a casa do Liam..E eu esqueci de falar que A danny e o Kevin tinha ido no carro do Kevin..

Sel:CONTA TUDO!
sel e ash:Ahhhhhhhhhhh
Ash: Ele te pediu em namoro?
Sel e ash: AHHHHHHHHHHHHHHHH....
Demi:DÁ PARA PARAR DE GRITAR, MEU?Desculpa, e do que vocês estão falando?
Sel:Você fingi muito bem de desentedida!!
Ash: Sobre você e o Joe amr, o que aconteceu hein?
Demi:HAHAHA, vocês são hilárias, não aconteceu nada ok?
Sel:serio?
Demi:é obvio, e ainda mais..
Sel:o que?
Demi:ele tem namorada(falei baixinho, sussurrando)
Ash: o que??
Demi: ele tem namorada, uma tal de ashley..
Ash: ah a ashley Grenee?
Demi: deve ser isso ai..
Ash: então quer dizer que você gosta do Joe?
Demi: eu não disse isso tá?
Sel: ok, mas saiba que nós vamos sempre estar aqui para o que você precisar..
Ash:Qualquer coisa ok?
Demi:ok=)
ASH E SEL:=D
Ash: o papo ta muito bom, só que amanha temos escola bem cedo!!
Sel: nossa havia me esquecido, rsrs
Demi: Mas como, nós vamos estudar se nós não temos, unifrome, e eu não me lembro de ter feito a matricula..
Ash: Eu e a mi, fizemos a matricula paara vocês, e no primeiro dia, todos podem ir sem uniforme...
Sel:U.u
Ash:E por favor a escola começa as 8 da manha e acordem cedo hein?
Semi:Pode deixar =)
Demi:Mas, e a miley?
Ash:Eu acho que ela vai com o Liam..
Sel:então boa noite girls!!
Demi:Boa noite, vou me deitar!!(bocejei)
Ash:eu vou ficar no meu quarto só!! :(
Demi:deita com a gente more...
Ash:Vou pegar meu colchonete!!

Assim, a ash pegou o colchonete dela, e levou para o nosso quarto e estendeu o no nosso tapete, e assim todos nós dormimos...De manha...

Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim(despertador)

Demi:ai que sono!!!(bocejando)
Ash:se acustuma querida...
demi: é o jeito amor!!(rimos)
Ash:ai meu Deus a Sel ainda não acordou!!
demi:tenho uma idéia...Vem (puxei o braço da ash, fomos até a cozinha e...

Demi off

Sel on..

Eu estava dormindo tão bom, com aquele colchão fofo.. até que senti a Demi me chamar..

Demi:selzinha, acorda flor.

Ela usou o apelido que é quando vai aprontar ?! Foi quando eu olhei e


SSPLATTTTTTBUUUUUM
Aquela imbecim jogou agua me mim!!

Sel off

Sel:Sua idiota!

Demi:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ash:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sua cara, kkk, foi tão engraçada!,kkkk
Sel: não teve graça



Elas estavam comendo..

Ash:Olha um recado da Miles..."Olá garotas, passei por aqui para pegar meu material, e desculpa demizinha por não termos comprado seu caderno, é que havia machucado meu pé flor"
Demi:Tudo bem..:D, Continua..
Ash: "Eu fui paar a escola, com o Liam, e hoje volto para casa, ah e Selena e o Nick perguntou como você estava? "
Sel: Ele perguntou isso??(nas nivens)
Demi: kkk, shaushauha, continua flor..
Ash:"é só isso, só deixei isso, paar a avisar, ah e ash não usa minah blusa rosa que tá no cabide não, viu?kkkkk, te amo amor!!" Tbm gatenha... shausha "Beijos, paar todas, demi e sel espero que gostem da nova escola de vocês, beijos em todas!! "
Demi: Nós ficavamso respondendo como ela estivesse aqui, somos louquinhas, kkkkk
Ash: rsrs
Sel:Então Demi, você precisa comprar seu material né?
Demi:uhul é.. Ash, onde fica a papelaria mais perto?
Ash:seguindo a rua, você vai encontrar ok? é melhor você ir logo, por que eles feicham para almoço...
Demi: então ja to lá, xau até a escola..
Sel:NÓS FICAMOS TE ESPERANDO NA FRENTE DA ESCOLA!!!!
Demi:OK, XAUU

Demi on...

Eu sai, e segui pela rua, até chegar em uma loja que estava escrito "Papelaria e Livraria Bom Gosto " bem, acho que era ali..Entrei e não acredito.

Demi:você aquii?????

Um comentário:

  1. ta muuito boa sua fiic amor, continuuue asiiim ! e n demora p postar plz ..
    #demidiva <333

    ResponderExcluir