quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Capitulo 8-Filme da serra eletrica!!

Demi:Eu ligo, tô indo para o banho!

Eu subi lá para o meu quarto e liguei para a Sel..

**INICIO DE LIGAÇÃO**
Sel:Alô??
Demi:Sel? Sou eu Demi, tudo bem?
Sel:Ah oi Demi, tudo siim! E com você?
Demi:Tudo Otimo!Sel você pode vir aqui em casa hoje?
Sel:Ah deixa eu perguntar para a minha mãe aqui! ...(ela demorou uns segundinhos e logo voltou)Ah posso sim Demi!

Dianna fora do telefone: Chama a mãe dela também(gritando)

Demi: A minha mãe pediu para a sua mãe vir também!
Sel:Ah ok!(demorou outros segundinho e depois voltou)Ela disse que vai sim!
Demi:Ah então, eu te conto algumas coisas, que aconteceram hoje quando vocÊ chegar! rsrs
Sel:Ta sua louca!kkk, beijos, até daqui a pouco
Demi:haha, até, beijoos *-*

**FIM DE TELEFOENMA**

Dianna:Eaí, eles irão vir?
Demi:Sim, vou tomar banho antes que esse povo chegue!hihi(entrei no meu banheiro)

Tomei meu banho!E depois em arrumei e fiquei assim.. <3 :

Bom, sem a bolça e sem o óculos, claro :D, Eu desci e todos ja haviam chegado

Demi:Ah oi, paar vocês!
Joe:Oi Demi :D(ascenei para ele)

Comprimentei todos e depois eu os chamaei para o meu quarto!!

Demi:O que querem fazer hoje?
Nick:Pode ser um filme..
Kevin:Pode ser o massacre da serra eletrica, que tal?
Demi:Que? tá louco kevin!
Sel:Não, nem pensar, vocês estão loucos!
Dani:De jeito nenhum!
Joe:tão com medinho é meninas?
Demi:Não!
Nick:Então, pode por esse filme, kevin!:D
Demi:Aff!

Nós todos nos sentamso no tapede do meu quarto e o Kevin colocou o filme, ficou assim, o kevin e a Dany de frente paar a tv, o nick, o joe eu e a Sel!

O filme tava me dando muito,muito MeDo!!!

Demi:TIRA, TIRAAAA(gritanto, abraçada ao Joe, tampando os meus olhos)
Joe:Calma Demi, tudo bem?
Demi:Ai to com muito medo!(fiquei melhor)
Sel:Gente, acho melhor tirar!Eu to com muito medo
Nick:Vocês são fracas(tira o dvd)
Dani:então, demi, nós vamso dormir essa noite aqui!
Demi:Sério??
Kevin:é, rsrs
Demi:Que bom(olhei paar o joe, so que ele não tava enm ai)Aff
Joe:que foi?
Demi:O que?
Joe:Você falou aff
Demi:eu?Desculpa!(ele deu sorrisinho)Bem, eu vou lá em baixo ja volto

Eu fui lá em baixo...

Demi:é verdade que os meninos e a Danny vão dormir aqui tia Denise?
Denise: é sim, e a sua mãe deixar!
Dianna:Ah é claro que sim!
Demi:E senhora Mandy a sel, tbm pode??
Mandy(mãe de sel!) : Ah se a sua mãe deixar ..
Diaan:ah gente, claro, nem precisa perguntar né?
Demi:Ah então que ótimo, valeu!

Subi disparada! Quando cheguei no meu quarto!

Demi:AHHHHHHHHHHHHHHH
Joe:Para ...Doi o ouvido!
Demi:desculpa, mas é que a Sel também vai dormir aqui, todos juntos!
Nick:Que bom!
Demi:Super então as meninas dormem aqi e vocês meninos lá no quarto de visita, pode ser?
Joe:Por mim tudo bem!
Demi:então boa noite!

Eles foram lá para o quarto de hospedes e nós ficamos no meu quarto mesmo, fomos dormir, no outro dia..

--------------------------------
HAHAHA, O QUE ESTÃO ACHANDO??OBRIGADA DE NOVO PELOS COMENTÁRIOS, EU FICO MUITO FELIZ, EU DIGO ISSO SEMPRE, AMS É SÓ A VERDADE! TANKS,OQ EU ACONTECERÁ NO OUTRO DIA? SÓ NO PROXIMO CAPITULO!2 COMENTÁRIOOS! BEIJOOS!!

4 comentários:

  1. Ownt, q fofoo os Jemii, smp acho isso (:
    aiai, Kevin e Dani, Joezinho e Demizinha (claro) e... Sel e Nick, certeza de q eles vao ficar juntos uahsuashsuah acertei??
    Nossa q triste, meu sonho smp foi ver o filme daserra elétrica com o meu Joezinho e qndo der medo ficar abraçada cm elee (sorry Demii)!!
    Eu to mto curiosa cm tuoo esse suspence.. e to super HAPPY tb por vc ter postado 2 cap hj uhsaushaush. Vc smp diz q ta feliz cm os coments e eu amo isso amiiiiga pq eu gosto q vc goste dos meus coments (frase confusa néeah ;s hehee)e ta supeer COOL a hist!
    POSTA LOGO PLZ amr :D
    BeiJemii <33 LOVE YA *-*

    ResponderExcluir
  2. awn ki lindos :D

    Amo jemi tomara ki eles fiquem juntos logo to na torcida :)

    posta logo hehe

    ResponderExcluir
  3. AAAAh, mto booom... eu e a lu_apreu3p lemos as mesmas fic's.. jah encontrei comentários dela em algumas =) Ahh, qdo Jemi ficará juntoo?? #anciosa-

    ResponderExcluir
  4. AWWWWWN QUE LINDO ♥
    POOSTA LOOGO *-*

    eu e a lu_apreu3p lemos as mesmas fic's.. jah encontrei comentários dela em algumas +1

    ResponderExcluir