segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Capitulo 4 part 2 BIG*-* -MEGA transformação!










eu entrei com um segurança ao meu lado!

Segurança 1: Por aqui(entramos naquele palácil!)
Demi:U.A.U!!
Segurança 2: Por favor..
Demi: Demais!

Eu cheguei e fiquei sentada , quando chegou uma mulher que aparentava ter uns 30 anos!

Mulher: Bom dia!
Demi:Ah, oi
Mulher:Meu nome é Alice, Acompanho seus avós, nas reuniões, e gostaria de poder servir a senhorita!
Demi:Ah, legal, por que ela está em um palácio?E por que ela tem milhões de seguranças? E por que ela tem uma assessora?
Alice:Bom, a sua vó é uma pessoa muito conhecida, não pode ficar dando bandeira assim!
Demi:Uhuul, olha que legal(vi uma estátua muito linda, e chique kkk)
Alice:Por favor!
Demi:que foi?
Alice:é que essa estátua é muito antiga!
Demi:Ah tudo bem!eai, a minha avó vai demorar muito?
Alice:Na verdade(enterompida)
XoXo:Eu ja estou aqui
Alice:ah, senhora Luiza, sua neta!(me apresentando)
Demi:Ela é minha avó? o/
Alice:Sim, sim..
Demi:Uau, você é uma velha, muito Bonita!! ;D
Vó Luiza: ??(meio envergonhada)Você também é... Você é... Simpática!
Demi:Então, vamos comer?
Vó Luiza: Ah claro!Alice, por favor mande arrumar a mesa do chá!
Alice:Só um instante(Ela saiu)

A minha vó era linda, como eu poderia ser tão horrível?? Logo a Alice voltou e fomos até um jardim onde tinha Chá, e a mesa toda perfeita, mesa pequena mesmo sabe?

Vó Luiza: Então Demi!Isso né?
Demi:Ah é sim, Luiza
Vó Luiza:Pode em chamar de Vó Luiza
Demi:Ah ok!Muito lindo tudo isso aqui!
Vó luiza:é sim! Você sabe que eu e o seu avô somos muito conhecidos, não é mesmo?
Demi:Ah sim, não canso de escutar isso, ams por que vó Luiza? :D
Vó Luiza: Eu e seu avô somos somos donos de uam grande impresa lá na califórnia, que ajuda o Meio ambiente, e é usado por muitas pessoas!
Demi:Que TUDO DE BOM!OMG!
Vó Luiza:Hamm, desculpa mas o que significa "OMG" ?
Demi:O meu Deus(em inglês, haha)
Vó Luiza:Que interessante!Omg
Demi:Não, não combinou com você!Mas a propósito, vocês são donos de que mesmo?
Vó Luiza: Seu avô é empresário , e é dono da maior linha de cruzeiros dos Estados Unidos!E também somos donos dos 5 Hotéis Lux!
Demi: Ah!! OMG! Sempre sonhei em viajar naquele luxo, o nome é Lux né?
Vó Luiza: Iso mesmo!
Demi:Isso é meio louco,mas eu amei a idéia de ser neta dos donos da Lux!
Vó Luiza:Ai que bom!
Demi:Vó, pode parecer que eu sou metida, só que na verdade eu sou muito transparente, sou invisivel na verdade! :/
Vó Luiza:Seu avô vai adorar te conhecer!
Demi:Qual nome dele?Onde ele está?
Vó Luiza:O nome dele é Fernando!ele está lá na Califórnia!Mas vem, amanha de noite!
Demi:Hum, eu ainda não to acreditando Luiza, Xau

Sai correndo, antes de ir para casa passe na casa da Sel e contei tudo, eu nem acreditava na quilo, como a minha mãe fez isso? A minah vó, não me contaram que eu tinah uma vó tão doce, e que sempre pensava que ela era uma brucha?Aff! Em fim depois de ficar 30 minutos conversando com a Sel, voltei para casa, adivinha quem estava lá?Minha vó, e minha mãe!


Vó Luiza: Demi, precisamos falar com você?
Demi:De que forma? Me enganado de novo?Sério, eu não merecia isso
Dianna:Filha, olha o respeito com a sua avó!
Demi:Me desculpa, mas o que eu faço, se as duas, nunca me contaram uma verdade dessa?
Vó Luiza:Vem cá(estendeu os braços)
Demi:(fui até ela)Luiza, isso é muito novo para mim! Eu sempre fui a idiota da escola, como eu mudo assim do nada(me virei)Eu não entendo!!!
Dianna:Filha, nós não te contamos por motivos de segurança!
Demi:Tudo bem, eu entendo ok?Mesmo não entendendo nada!
Vó Luiza: Eu só quero te pedir que não conte nada para ninguem!
Demi:Tudo bem! ;D , eu também quero pedir uma coisa(olhei para baixo)
Dianna:O que filha?
Demi:(olhei para cima e abri um enorma sorriso)Um abraço em familia!

Nós nos abraçamos, mas depois minha vó foi logo embora!Ah para quem não sabe, meu pai mora aqui em Los Angeles com uma mulher que atualmente é a mulher dele o nome dela é Clariese , ela é uma bruxa, todos acham isso, sem contar que é muito falsa, muito tempo que não visito meu pai, muito mesmo!Acho que a ultima vez foi a 7 anos atraz, quando tinha 12, 13 anos!

Bem, no outro dia, era sabado, a minah vó me chamou até lá, disse que precisava falar comigo!Bom, o motorista dela, o noem dele é Jakes tem uns 40 anos, ele é muito legal,e não deixa eu em machucar de nem um jeito!Quando chguei an casa da minah vó, fui para um quarto, muito fofo! era normal, ams bem grande, vieram muitos, cabeleiros, e o principal era Olavo Realown ele se achava, queria me deixar um brinco,a pedido da minah vó! Que? Não entendi, to escutando direito? Ela quer me transformar? IMPOSSIVEL! dá uma olhada em mim, só eu nascendo denovo! Só assim mesmo!

Olavo Realown: Nossa, você é um horror!
Demi: ??Não precisa exagerar! Vai, tá bom eu sei que sou!
Olavo: Seu cabelo? o que é isso???Cabeleleiros(bateu palmas) Comecem o trabalho!
Ele em virou, fazendo que eu ficasse de costas paar o espelho!ele demorou achoq eu umas 3 horas, demorou mais que isso.. quando ele disse..
Olavo: UAU, diz se eu não sou demais(e me virou para o espelho)
Demi:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Alice veio correndo
Alice:O que foi? se machucou, aonde?(falando rapido)NOSSA!!!!!!!cadê a Demi?
Demi:aqui! Tô LINDA!
alice: Nossa, muito diferente!

Eu era assim...












(essa não é a Demi tá? kkk mas ela era assim , ok? kkk)











E esse era o meu uiniforme..





















E tharaaaaaaaaaaan, e fiquei assim(muito linda d+)
































Vó Luiza:Demi?Demetria?Você?Meu Deus, você está perfeita!


Demi:tanks vó, eu estou magnifica!Olha a minha roupa!

















Uau, depois daquela imensa transformação, e muitos elogios, voltei para casa, lá a mãe dos Jonas, que são incrivelmente amiga da minha mãe, me ligou, dizendo que iria ter uam festa lá na casa deles, e gostaria muito que eu fosse, com a Sel, a danny ja estava lá, eu não perdi tempo e liguei para a Sel paar se arrumar Linda, perfeita, nessa altura, o meu cabeleleiro ja tinah dito para todo mundo quem eu era! Aff, mas a mãe dos Jonas, Tia Denise, nã me convidou por isso, não, ea sempre me chama, ams nunca vou por que eu era horrivel, e os filhos dela,me maltratavão!!Mas agora que eu tô belissima posso ir! Como estava perfeita fui com aquela roupa, e o motorista da minah vó , pegou eu a ea Sel para irmos a tal festa dos Jonas! Meu avô ja havia chegado iria reencontrar-lo amanha, as 8:30 !Vai ser demais.. Enfim na festa..


---------------------

O QUE ESTÃO ACHANDO?MUITAS COISAS, IRÃO POR VIR!SÓ ACOMPANHANDO!BEIJOOOOOOOOOS

Um comentário:

  1. tá ootimam haha. Mas Lore qm disse q ela era horrível?? :s
    eu smp achei e smp vou achar a Demi a pessoa mais linda da face da terra (exageraada hehee), juntamente com o lindo e sedução Joe néeah ! UAHSUAHSUAH
    to adorando a fic (:
    BeiJemiii <33

    ResponderExcluir