domingo, 9 de janeiro de 2011

Capitulo 2-"E quem disse que eu sou sua?"

gente a ash que apareceu até agora é ashley tidale viu??Quando for a Ashley Greene vai está escrtito assim...Ashley G. ok?E agora o capitulo...u.u
-------------------------------------

Eu e todos ficamos conversando...Até que eu fiquei com sono e um menino ficava olhando para mim ai até me chamou para irmos na cozinha...

Demi:pois não...
Joe: você é a?
Demi: Demetria, mas me chama de Demi ok?Então por que você em chamou para ir na cozinha?
Joe: nada, que percebi que você tava com sono ai por que você não bebe agua por que a festinha nem começou e você está com sono!rsrs bebe esse copo d'agua(me entregou um copo de agua, no qual eu bebi)
Demi: Muito atencioso você é!
Joe: Vlaeu, vamos voltar para lá?
Demi:sim(nós voltamos, e todos estavam olhando para o joe com cara de "saidinho você né?" e "a menina mal chegou e você ja ta emcima dela?" coisas do tipo foi que na hora eu disse)Hey! Ele só me ofereceu um copo de agua por que eu estava com sono ok?
Mi: ahh ok amoree! Agora vamos começar a se arrumar, meninas vão se arrumar please?
Sel:ok.. Onde vai ser a tal festa?
Nick: na casa minha e dos meus irmãos...
Demi: ah ok, vou me arrumar e ja volto :D Ah miley bem dizedno onde é meu quarto e o da sel?
Mi:´Subindo as escadas, deposi do banheiro a esquerda...
Demi: vem sel??
sel: siiim, e vocês já se arrumaram?
Todos menos semi: sim...
Sel:ao ok, desculpa ai¬¬(subimos para nos trocar...Em 30 mim descemos)
Mi: nossa vocês demoraram!
Joe: mas! uau(estavamos Lindas!!Eu estava com um vestido preto de meio que renda e um sapato preto daqueles da moda, um pulseira de brilahntes lindinha!!A sel com um vestido preto de listras brancas um sapato de prata e a bolsa prata ahh e minah bolsa era parta também...eles ficaram nos olhando!!)
Demi:o que foi?
Nick: vocês estão muito bonitas..
sel: valeu agora .. vamos logo née???
Liam: vamos..
Nós fomos até a casa dos jonas e que era linda por sinal...A festa estava bombando, quando chegamos lá, tinha um pouco de gente os meninos vieram primeiro comprimentar os jonas e a gente .. Mas tinah um grupinho de três meninas que me parecia ser chatas e ignorantes, primeiro veio uma loira alxigenada falar com o joe e deu um beijo nele, ahh que idiota...Depois veio outra, e por final a festa toda veio falar com o joe ou melhor as meninas...Até que eu chamei o joe até a parte que tinha a piscina da casa dele...
Joe: o que foi Demi?
Demi: por que as meninas da festa vieram falar com você e te beijar?
Joe: ~tá com ciúmes demi?Eu só sou das minhas meninas ok? Só sou das garotas de L.a populares ok? Não sou seu ta bom?
Demi: e quem disse que eu sou sua?
Joe: ai garota, me esquece(saiu)
Ai naquele momento foi tão doldoroso o que ele disse...Que ele só é das garotas de L.a e das populares, eu não queria dizer isso, e eu nem conheço ele, mais como ele pode, dizer que eu estava com ciumes?Naquele momento, eu só senti muita gente olhando paar mim principalmente o joe, ah não DROGA, eu tava chorando eu eu só sei que sai de la´correndo até a casa da Mi...A empregada dela estava lá ai abriu a porta para mim, corri para o meu quarto..Ai aquele dia estava sendo triste, ruim, péssimo!E eu estava chorando como se estivesse caindo um enorme tempestade..Eu não parava de chorar, melei o lençol de lagrimas e tal...Continuei chorando...

DEMI OFF



Com as meninas e so meninos...

Sel: o que aconteceu joe?
Joe: o que eu fiz, olha ela só em perguntou por que as garota estavam vindo falar comigo e me beijar ai eu perguntei se ela estava com ciumes..Ai eu falei que eu só fico com as garotas daqui de L.A e as populares ai ela falou e quem disse que eu sou seu.. Eu mandei ela me esquecer e sai, ai ela começou a chorar..
Mi: quer dizer que você deu um pé na bunda dela?Joe você sabia que a Demi é um amor de pessoa?
Sel: Ela gosta de você joe(falou baixo)
Joe: que?
Sel:ELA GOSTA DE VOCÊ SEU BURRO, ela me disse que só iria chorar por um garoto se ela realmente o amasse, e você foi o sortudo, ela te ama joe e você fez a demidemi chorar?
Joe: ai eu não sabia selena, e eu não quero nada com ela..
Ash: do pouco tempo que eu conheço ela digo para você joe, você vai se arrepender de ter dito isso, eu vou ir falar com a demi

Assim, todas as meninas, ash, mi, sel, dany foram ver a demi , como ela estava...Quando chegam la..Batem na porta..

mi: demizinah, abre aqui precisamos te ajudar..(ela veio e abriu, ai todas a abraçaram)
Demi: ai, por que eu to chorando?(ainda chorando)
Ash: Ai minha tontinha, sabe demi, quando você gosta de um garoto, e ele fica cego no momento acontece isso..
Demi: ta louca eu nunca gostei do joe, afinal eu conheci ele hoje(parando de chorar)
Sel: mana te conheço, ih gente eu to com sono(esfregando os olhos)
Demi: eu também, tive um dia de muita tristeza...
Dany: me conhecer foi triste amor?9todos riem)
Demi:claro que não!!
Dani: então vamos dormir criaturas??eu posso dormir aqui?
Todas:siiiiiiim(pegaram 3 colchoes e dormiram no quarto da demi..)
No outro dia de manha...

Piiiiiiiiim(despertador)
mi: acordem genteeem(batendo com uam colher na panela)
Demi: ai louca para, ja estamos levantando(todas se levantam lavam o rosto e vão tomar café..)

Mi: qual é a especialidade do dia ?(perguntando para a empregada que se chama ellen ok?)
Empregada Ellen:Um pode ser suco de manga com frutas e bolo , pão e nescau?
Todas: claro..
Ash: Meninas poderiamos ir para a praia né?
Demi:Ai você vaõ eu vou ficar aqui..(abaixa a cabeça)
sel: que isso Demi?Você é forte amor...
Dani:é mesmo, e hoje tá fazendo sol!!Vamos Demi??
Demi:ai tudo bem.. nossa não queria ir mesmo!rsrsr
Todas:rsrs

Elas comeram,e foram para a praia...
----------------------------------

Olha genteem, eu postei hoje ainda ahein??Assim fiquie bastante tempo aquie screvendo mais vocês merecem! Sou uma escritora boa née??HAhahah #Brinks
Então amnah eu trago o capitulo 3! Um grande beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário