sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Capitulo 6-"pode tirar um duvida minha?"

Entramos na sala, sentamos nas cadeiras...
Demi off

E ficou assim..Nick, Sel,Miley,Liam,Demi,joe, danny e kevin...Em fim o Filme começou , eless assistiram e por fim o filem acabou.. Eles sairam do cinema e foram em uma loja de roupas...

Demi on

Nós entramos em uma loja de roupas, e vou te dizer uma mais linda do que a outra os meninos nos acompanharam...E toda hora eles falavam "Pronto?" e nós respondiamos "ainda não"...Até que o joe recebeu uma ligação...

Demi off

Joe on..

Eu recebi um telefonema..

Joe:Alô?
XxoX:Oi fofo
Joe:sim, quem é?
XxoX:Ué, gato, não tá reconhcendo minha voz?
Joe:ah oi ashley..
Ashley G:Iai gatinho, tudo bem?
Joe:tudo
Ashley G.:Onde vc está?
Joe:No shopping com uns amigos e você?
Ashley: ahh eu ai para a sua casa..
Joe:é não vai dá agora..Xau
Ashley:xau, bjos meu amor!

*FIM DE LIGAÇÃO*

Joe off
Demi on..

Demi:quem era Joe?
Joe:era..a ...a minha.. mi-minha
demi: não quer falar não precisa(entrei no provador)

Quando eu sai do provador todas elas ja haviam comprado e pagado menos a ash ai eu dei o dinheiro para ela, e perguntei se ela poderia ficar na fila para mim..

Demi:ash, vocÊ pode ficar na fila para mim?
Ash:claro amr, me da o dinheiro(entreguei o dinheiro para ela)
Demi:valeu...

Eu fui para onde estava os outro, eles estavam sentados em um banco que tinha em frente da loja...O joe ficava olhando para mim com cara tipo "ahn?" é, tipo isso...Ai ele me perguntou...

joe:Por que você entrou no provador daquele jeito comigo?
Demi: nada, joe.. ela deve ser sua namorada né?
joe:Como você sabe?
demi: Você ficou gaguejando quando ia falar dela, e com ela falo muito alto deu para ouvir tipo"meu amor' ou "onde voce esta"
Joe:Poderia ser minha mãe..
Demi:me esquece..(fui com a ash, que ja estava saindo da loja)

Ash:o que foi gatenha?
Demi:O joe, você pode tirar um duvida minha?
Ash:claro, qual é?
Demi: Quem e´a garota que tem o seu mesmo nome e que liga para o joe?
Ash:Ah amor, é um antipatica, ai, ashley Grenee, Namorada do joe, muito patricinha..
Demi:NAMORADA do joe?
Ash:é por que?
Demi:N-nada..
Ash: vamos lá com os outros..

----------------------
Estão anciosos?Bom, eu posto o capitulo 7 quando der ok?Então o que acontecerá com os proximos capitulo, vocês só saberão no capitulo seguinte,espero vocês!!

3 comentários: